Marketing digital

Aumente suas vendas e faturamento através de anúncios no google e principais redes sociais.

Por que investir no marketing digital do seu negócio?

O marketing digital é responsável por mais de 90% de todos os  cliques na internet.

O marketing digital custa, em média, 60% menos do que todos os outros tipos de marketing tradicional.

70% das empresas já conseguiram novos clientes e resultados no google e em redes sociais.

O ROI (retorno sobre investimento) médio obtido por meio de estratégias de conteúdo online é de 275%.

O Brasil tem mais de 150 milhões de pessoas que usam as redes sociais.

Na América Latina, as pessoas passam em média 8 horas por dia conectadas.

GOOGLE ADWORDS

GERAR VENDAS
ATRAVÉS DO GOOGLE

Aumente o faturmento da sua empresa através de links patrocinados no Google. Seja a resposta da pesquisa do seu cliente, segmentamos seu público e ampliamos a visibilidade do seu produto ou serviço na internet.

01.

ESTUDO DAS
PALAVRAS-CHAVE

Analisamos as palavras-chave que seus cientes em potencial mais buscam e estudamos seus concorrentes diretos e indiretos e definimos a melhor estratégia para gerar maiores resultados das conversões em seu site ou landingpage.

02.

OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA

Realizamos melhorias constantes nas campanhas, sempre buscando e avaliando as melhores palavras-chave com alto índice de resultados e melhor custo benefício.

03.

ESTRATÉGIAS DE REMARKETING

Fazemos com que seu cliente se lembre da sua empresa após uma visita no seu site utilizando campanhas  e estratégia de Remarketing.

04.

SEU SITE
NO TOPO

Seu site precsa aparecer nas primeiras colocações das pesquisas no google, somente dessa forma você terá as melhores conversões.

1º Tráfego

O primeiro ponto necessário para um projeto de Marketing Digital é selecionar os canais e fontes de tráfego, ou seja, é como instalá-la num local com muito trânsito. É preciso que o público alvo passe em frente a sua empresa e veja seus produtos ou serviços. E e nós utilizamos as ferramentas online necessárias para que isso aconteça.

2º Engajamento

Quando você consegue conquistar um público ou audiência, é necessário fazer com que esse público se interesse cada vez mais pelo que você tem a oferecer. Para isso desenvolvemos estratégias para engajar com seu público. Público enagajado é o que compra!

3º Conversão

Com os seguidores engajados você está pronto para transformar seu público em vendas.

Existem diversas estratégias que podemos desenvolver para ampliar suas conversões e vendas online.

4º Retenção

Após uma conversão do seu novo cliente, o processo não acaba por aí! É necessário desenvolver novas maneiras de manter o cliente conectado com a sua empresa e assim aumentar a fidelização por usuário, assim reduzindo custos para aquisição de novos clientes.

FONTES DE TRÁFEGO

Conhecemos bem e utilizamos os melhores canais e ferramentas para encontrar seus clientes.

Google Adversiting
Facebook Ads

VAMOS COMEÇAR AGORA!

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